Linux serverNETWORK ADMINISTRATIONS

30 DIAS DEPOIS! QUANTO RENDEU 10 MIL REAIS NO 99PAY, NUBANK E RECARGAPAY

💳Oi! Estou te dando R$ 20 no RecargaPay pra você:
É só usar o código gilvit514 na hora que for fazer o seu primeiro PIX com cartão, baixe o aplicativo e cadastre-se: https://recargapay.com.br/r/gilvit514-NZz

00:00 – Introdução
00:32 – Nubank – Como funciona
01:28 – Recargapay
02:01 – 99Pay
02:53 – Recargapay e 99Pay é seguro?
04:01 – Quanto rendeu o Nubank?
05:17 – Quanto rendeu o 99Pay?
06:13 – Quanto rendeu o RecargaPay
07:20 – Resumo

*Me acompanhe nas redes sociais*

✔️TikToK: https://www.tiktok.com/@gilbertovitoriaoficial/

✔️Instagram: https://www.instagram.com/gilbertovitoriaoficial/

✔️Twitter: https://twitter.com/gilvitoriareal

Siga o Canal no Telegram:► https://t.me/gilbertovitoria
Participe do Meu Grupo no Telegram:► https://bit.ly/DicasDeFinancasGV

Contato Comercial: gilbertovitoriaoficial@hotmail.com

Deixei R$ 10 mil reais no Recargapay que rende 103% do CDI, 99pay que rende 220% e 100% do CDI e nas Caixinhas do Nubank que rende 100% do CDI e tem garantia do FGC, qual rendeu mais em 30 dias? É seguro guardar dinheiro no 99pay, Nubank e Recargapay? Qual o melhor investimento de renda fixa para deixar o dinheiro rendendo.

source

centos 7

20 thoughts on “30 DIAS DEPOIS! QUANTO RENDEU 10 MIL REAIS NO 99PAY, NUBANK E RECARGAPAY

  • Recargapay não tem suporte, é pessimo, se precisar falar com alguém esqueça.

  • Muito leegal essas comparações de forma real

  • Gilberto, sou da Bahia e não consigo cadastrar mais o cartão de crédito e falar com o chat deles. Sabe como proceder nesses casos???

  • Top Gilberto! Eu uso o 99pay a um bom tempo e nunca tive problemas. Administro 3 contas, deixando um pouco de dinheiro em cada uma e sempre tentando manter o valor mínimo de $500 em cada. Dessa forma, eu consigo obter um rendimento de 220% com base em $1.500 e de 100% no restante do montante. Seria interessante você fazer um vídeo comparando o rendimento do 99pay com um CDB de 130%. Pois, agora que a Selic baixou um pouco, está está relativamente fácil de achar uma aplicação dessas ultimamente em outras instituições financeiras

  • Recargapay tá bloqueando a conta de todo mundo, Deus me livre deixar minha graninha lá.

  • Olá Gilberto quero avisar a você e seus seguidores tomarem cuidado com o recarga pay meu dinheiro está bloqueado sem motivo e existem vários relatos de pessoas na mesma situação!!!

  • Esse RecargaPay é uma piada do nada mandaram um e-mail dizendo que iriam encerrar minha conta!

  • Muita coragem guardar 10.000,00 em conta digital 😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮

  • Salve Gil! A 99pay remunera exatamente (nesse momento) 12.12% a.a. sobre qualquer valor. Já perguntei à eles essa metodologia de cálculo, mas sigo sem resposta. Mas ainda sim é o melhor dos rendimentos… 👍👍

  • Agora, que você viveu perigosamente, apaga essas duas bombas, cuja garantia soy yo. Kkkkk

  • Muito bom o comparativo! Na próxima faz um incluindo o Mercado Pago também.

Comments are closed.