BootMGR is missing – como resolver de forma simples e prática (Windows 7 e 8).
Vamos para o programa diskpart, projetado para funcionar com discos:
Diskpart
Vamos exibir uma lista de todos os discos disponíveis:
volume da lista
Na lista de partições, precisamos selecionar um disco com um tamanho de volume de 100 MB – esta é uma partição oculta que contém o bootloader danificado. Em nosso caso, é a unidade C.
Em seguida, olhamos para a coluna de tipo de partição e selecionamos o tipo “CD-ROM”, no nosso caso é a unidade E. Nós descobrimos os discos e passamos a copiar o arquivo bootloader.
Saia do programa
diskpart:
saída Vá para a mídia de instalação:
E:
Copiamos o arquivo bootloader do dispositivo de instalação para a partição de boot do disco local do computador. copiar bootmgr D: (Pode ser também a unidade C: que vai da certo).
Uma mensagem deve aparecer informando que o arquivo foi copiado com sucesso.
exit
Se não houver uma partição oculta de 100 MB, você pode redefinir o carregador de inicialização para qualquer outra mídia local. No nosso caso, são os discos D e E.
Você pode simplificar a situação e copiar o carregador de boot para ambas as partições, para que mais tarde não precise adivinhar qual mídia especificou como inicializável.
Para fazer isso, substitua a letra da unidade no comando “copy bootmgr C: “.
Reiniciando o computador, o erro não foi corrigido? Mais uma vez, selecione a linha de comando como ferramenta de recuperação e digite o comando:
bootect / nt60 tudo
Nós reinicializamos. Se o sistema operacional não iniciar, o problema é que o disco no qual o carregador de inicialização foi redefinido não é uma partição ativa.
Vamos para a linha de comando e executamos os seguintes comandos: Diskpart
List Disk
Em seguida, você deve selecionar o disco físico no qual o sistema operacional está instalado, por exemplo, focando em seu tamanho.
Selecionamos o disco físico com o qual trabalharemos:
selecione o disco 0 onde 0 é o número do disco desejado.
Nós inserimos o comando para ver a lista de partições (partições):
Partição de lista
Agora encontramos uma partição de 100 MB (para Windows 8, o tamanho do disco será de 350 MB).
Se o disco rígido não contiver partições com o tamanho especificado, selecione o dispositivo para o qual o arquivo bootmgr foi copiado nas etapas anteriores. Para selecionar um comando, use o comando:
Selecione a Partição 1
Tornamos a seção ativa e saímos do programa:
Ativo
A mensagem “Seção marcada como ativa” deve aparecer.
exit
Em mais de 90% dos casos, isso é suficiente para corrigir o erro. Se o erro não foi corrigido, recomendamos que você repasse os pontos deste manual novamente, talvez em algum momento um erro tenha sido cometido.
how to repair windows 7