Certificação Gratuita em Nuvem: Green Software for Practitioners LFC131
Confira neste vídeo um bate-papo entre os MVPs Renato Groffe e Robson Rocha de Araújo abordando o gerenciamento e utilização mais racional de recursos em nuvem, incluindo a preocupação de grandes empresas no uso de fontes mais limpas de energia e até mesmo uma certificação voltada a este novo tipo de necessidade: o exame LFC131 – Green Software for Practitioners, uma iniciativa gratuita e online promovida pela Linux Foundation!
Uma ótima oportunidade para você se certificar, independente de trabalhar com Azure, AWS, Google Cloud ou outro cloud provider!
Este conteúdo é um corte de uma live transmitida no Coding Night e no Canal .NET. Para assistir o vídeo completo acesse o link:
Links importantes:
* Página oficial do exame/treinamento na Linux Foundation: https://training.linuxfoundation.org/training/green-software-for-practitioners-lfc131/
* Dicas e orientações sobre o exame: https://renatogroffe.medium.com/certifica%C3%A7%C3%A3o-gratuita-green-software-for-practitioners-lfc131-fa8433994cd9
Ainda não segue o Canal .NET nas redes sociais? Faça sua inscrição então (aqui no YouTube também), para ficar por dentro de novidades sobre eventos, tecnologias Microsoft e outros conteúdos gratuitos:
* Telegram: https://t.me/canaldotnet
* Facebook: https://www.facebook.com/canaldotnet/
#greensoftware #linux #cloud #kubernetes #cloudnative #greensoftwarefoundation #microsoft #azure #microsoftazure #github #aws #amazon #google #googlecloud #infra #software #webdevelopent #iac #finops #canaldotnet #cortes #cortescanaldotnet
by Canal dotNET
linux foundation